5 de jan de 2013

Casal registra em vídeo a história de amor que começou com Coldplay

Que o grupo britânico Coldplay fez um dos maiores shows da quarta edição do Rock in Rio, estamos cansados de saber... Mas dele também surge uma história de amor em Campina Grande-PB que acaba de virar vídeo.

André Leite e Layane Alves se conheceram há pouco mais de um ano, quando acontecia o Rock in Rio. O início do romance entre os dois é marcado pelo show de Coldplay, que eles assistiram juntos e traz muitas memórias. O casal diz que no início do namoro eles passavam por diversos problemas pessoais, encontravam-se emocionalmente abalados e que passaram a crescer um com o outro, havendo entre eles a ideia de "consertar você".

A história do casal ganha um material audiovisual. De acordo com André, que trabalha com edição de vídeo, a ideia era surpreender Layane quando completassem um ano de namoro e desde maio gravavam algumas cenas que agora se completam. A jovem de 20 anos diz que pra todo lugar iam carregavam junto uma câmera, mas, de acordo com ela, não imaginava que aquelas gravações chegariam a esse material. Seriam apenas como recordação. Parte do vídeo foi gravada na rua Maciel Pinheiro, centro de Campina Grande, por Layane, mas achando que seria apenas mais uma produção do seu namorado.

Com as gravações finalizadas no Natal, André realizou a edição do vídeo em apenas uma madrugada e as surpresas não acabaram por aí... O aniversário de um ano de namoro, que já traria esse presente para Layane, acabou se tornando, também, a data de noivado. E o sucesso que o vídeo tem feito na internet tem gerado uma forte manifestação de votos de felicidade ao casal. André a Layane agradecem ao apoio, mas não desejam apenas sucesso no romance... Eles deixaram cursos de graduação na área de exatas e agora tentam ingressar no curso de Arte e Mídia.

E, ainda sobre o futuro, o casal deseja nos presentear com outros vídeos, mas sem previsão de produção. Eles dizem que pretendem ter um casamento bem diferente do tradicional e que surpreenderá a todos. A julgar pelo vídeo, agora, de noivado... Não temos dúvida alguma!

Ah, e, se o casal começava sua história de amor ao som de Coldplay e buscava consertar um ao outro, o vídeo não poderia ter outra trilha sonora que não fosse Fix You!

Confira o resultado:




Curiosidades:

1 - Além de reproduzir trechos do clipe Fix You, há também uma referência a The Scientist, também do grupo Coldplay. De acordo com o casal, a referência foi feita porque durante essa cena a música fala em estar preso em marcha ré, então encaixou perfeitamente;

2 - A ideia em ser na Maciel Pinheiro foi devido as luzes da rua, já que na música fala que as luzes vão te guiar até em casa. O clipe “Miss Me” serviu para mostrar que a rua era exatamente o que André procurava para por em prática a sua ideia.



0 comentários: